quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Por que agora o endereço do meu Blog é "Aleatórias"?

... IMAGEM ALEATÓRIA ....


Bom quando fiz esse Blog , estava completamente focada na idéia de ter um , na prática e na hora que começei a fazê-lo , não sabia que nome colocar estava apenas interessada em fazer o Blog , porque é algo tão personalizado, algo que falará sobre meus pensamentos , aqui tem apenas EU ... o que sou , o que penso , o que sinto , e percebi que o endereço anterior não dizia isso, não era uma característica minha e nem um modelo do blog , então resolvi mudar . Por que Aleatórias ? Não estou totalmente convicta , mas estou me guiando pelo meu próprio modelo de vida , sobre como as coisas acontecem e dão continuidade , e percebo que em minha vida as coisas acontecem aleatoriamente .... as vezes com sentido , algumas vezes sem nenhum , com os mesmos assuntos ( mesmo que com voltas e voltas ) , as vezes com sentido até demais, a única coisa que não concordo é que tenho pensamentos atuais que abrangem discursões sérias sobre o 'mundo real' . Enfim , se em algum momento, apenas uma frase fizer sentido pra uma pessoa que seja, já me dou por satisfeita , e mesmo que não faça sentido pra alguns o importante é fazer pra mim , muitas vezes uma coisa sem sentido é que é o sentido de tudo aquilo que estou vivenciando naquele momento e se isso me trouxer um momento de PAZ, um SORRISO é uma grande satisfação!

Um comentário:

Unknown disse...

oii..=]
pode sim!
bjãoo!
;D