terça-feira, 21 de outubro de 2008

†LoliTa†


†•´¨`*•†•LoliTa•†•´¨`*•,



Luz da minha vida,babareada em minha carne.LO-LI-TA em seu êxtase solitário se sentia compelida a me beijar,sua língua ardente,com seus lábios palpitantes,crespada pelo gosto amargo de uma poção misteriosa.
Pela manhã era apenas uma menina encantadora,com seus 1,47 de altura e calçando um sapatinho boneca e meias soquetes. Mas, em meus braços sempre foi Lolita
.Por que você se aproveitou de um pecador.Por que você tirou vantagem da minha desvantagem?Por que você se aproveitou da minha mais intima inocência? ...
Uma garotinha usando meias soquetes brancas .Seu encanto,até mesmo diabólico,que enfeitiça,uma de suas essências mais poderosas é a "Ninfeta" que faz parte da sua Natureza....O horror do amor e das violetas "Desespero".. Enquanto em seus braços segurava uma boneca sacrifico-me por tudo que você fez .

Por tudo que eu não fiz...

Quem nunca ouviu falar da história de Lolita ? É um clássico com direito a filme e um livro ! Fala sobre a "Ninfeta" que seduziu um homem com seu encanto juvenil ! As pessoas apenas vêem o lado romântico disso tudo , mas não podemos esquecer que isso é P E D O F I L I A ! E Pedofilia é Crime , sujeito a condenação penal e vários anos em regime fechado , se condenado ! Ainda me fez lembrar , da antiguidade quando os pais obrigavam suas filhas ainda crianças a trocarem as bonecas por um uma relação adulta extra-conjugal , sua infância interrompida precocemente para assumir a responsabilidade de ser esposa e mãe ! Que absurdo, agradeço tanto por pertencer a uma era que me poupa de vivenciar tantos absurdos que aconteceram no passado , nosso mundo atual não é perfeito , mas ainda bem que HOJE isso é crime , e existem leis que nos asseguram isso e punições severas para quem aflige essas leis !

Nenhum comentário: