segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eternas ilusões , "Paixão" aquele que nos tira a razão , o racíocinio e valores !

Porque minha vida sentimental é formada por ilusões ? Nunca vivi completamente de corpo e alma um sentimento , quando não falta amor , tenho mas meus sentidos não correspondem e quando meus sentidos sentem e respondem não tem amor ! Diante disso tudo , das experiências que tive não posso agir como uma romântica descabelada , e agir como amadoras no meio sentimental ! Tenho que lembrar do que sou e como pude suportar grandes ilusões e desilusões , todas as decepções .... Está na hora de aprender quando não vai dar certo , quando a pessoa não tem nem futuro ! Preciso agir com a razão e não permitir que nenhum sentimento e ação me leve a beira de um precipício porque no fim luto , luto mas no final me vejo sempre envolvida emocionalmente , sem solução e sem poder voltar atrás e só me resta a queda .

"Não há escravidão maior do que a dos vícios e paixões,"
P.C

Nenhum comentário: