sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O que é prioridade na minha vida, olhando HOJE pra mim ??

Esses últimos dias estou vivendo um período tedioso, não sei se realmente é isso porque tenho passado meu tempo executando dois Hobbes " cantar e jogar sinuca" ! Acho que que me equivoquei , o nome que se dá à isso é " falta de produtividade" , o que seria essa FALTA DE PRODUTIVIDADE ? Fazer alguma atividade realmente satisfatória e que me acrescente algo , estou em uma banda , tenho cantado que é uma maneira relaxante de se expressar e jogado sinuca , tornou-se um vício até que aprenda a jogar decentemente , mas acho que preciso de algo que me acrescente algo como um emprego , estudar , aprender coisas novas , ir à lugares novos , conhecer gente nova " com conteúdo intelectual " , e se resta apenas eu e as quatro paredes do meu quarto , que não seja uma prisão e um martilho para mim e sim algo que me permita viver e praticar minha imaginação , e isso acontece quando tenho um bom livro em mãos, as paredes vazias e silenciosas do meu quarto deixam de ser apenas um monte de concretos ocos e se torna real , até mesmo um belo castelo contemporâneo dependendo do livro e da historia , acabo mergulhando na historia , meu mundo para nada lá fora me importa (....)
A única forma de sentir essa sensação ou praticar essa produtividade é se conseguir um bom livro nessa semana , quero muito ler algo já que minhas outras atividades não estão me entusiasmando ! Esses dias até mesmo o jornal na parte de ECONOMIA me interessou mais do que as revistinhas de horóscopo que comprei na banca de jornal pra passar o tempo, em menos de 1 hora li duas vezes e concluí que esses assuntos de adolescentes : como par perfeito , combinação perfeita , simpatia para conseguir namorado , minha primeira menstruação , meu primeiro beijo, e aqueles testes bobos como : será que estou pronta pra beijar ? Seu gatinho está amarrado na sua ? e outras coisinhas mais , talvez um dia tenha me impressionado mas hoje vejo o quanto essas coisas são detalhes pequenos perto daquilo que julgo ser experiências inesquecíveis ou algum assunto essencial e urgentes , nem me importo em encontrar minha alma gémea , cheguei a conclusão que na minha mente de hoje , prefiro ler o jornal e ficar a par na bolsa de valores , que o dólar com seus altos e baixos no fim está em alta de novo , e que a BOVESPA caiu , e o Brasil está em crise e a Economia comprometida , isso é uma preocupação minha porque o futuro do meu país está comprometido , junto com meus planos e se a crise continuar nem mesmo meus planos materiais pra 2009 poderei fazer porque segundo uma pesquisa o Brasil ano que vem vai deixar de crescer uns "%" aí !

Nenhum comentário: