quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O Tempo!

O tempo sempre é aquele que define o futuro das pessoas ele está sempre pronto pra agir quando a gente menos espera ! As vezes , com o tempo vem as mudanças , muitas vezes grandes mudanças , seja elas construtivas ou negativas .... no meu caso o tempo sempre atuou dessas maneiras e hoje ele é um dos grandes impasses na minha vida , como se fosse um quebra-cabeças , porque de uns dias para cá passei a conviver com dois dilemas , um é o passado que acreditava que o tempo tinha me feito superar e o hoje essa superação que julgava certa que acreditava que ainda teria muito tempo pela frente ! Bastou uma rápida aproximação para que antigos sentimentos que acreditava ter superado voltar a rondar minha vida novamente , e bastou um distanciamento rápido e involuntário para minha nova e futura esperança se desfazer ! Esse tal de tempo faz isso com nossas vidas , o Senhor do Tempo age com um Grande Poder e controle sobre nós , onde é quase que impossível prever o que vai acontecer !


" Os sentimentos devem estar sempre em liberdade , não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado "
Paulo Coelho _

"Todo sentimento precisa de um passado pra existir : _ O Amor não ! Ele cria por encanto !"

Nenhum comentário: