segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vázio !


Estou sentindo um vázio , isso sempre aconteceu devido minha vida cheia de novidades e coisas ao mesmo tempo , toda vez que tenho tudo isso no final acabo me sentindo como se não tivesse absolutamente NADA , procurando nos lugares uma única pessoa que me escute e que realmente se importa , e quanto mais procuro "Nunca vou Encontrar" porque quando encontro deixo escapar . Parece frescura de uma menina que não está nem aí pra nada , que tem tudo que precisa e quer , pra uma menina que está sorrindo, aparentemente bem quando ninguém sabe o que realmente se passa dentro dela , reclamo procuro uma alma pra amar quando preciso realmente me encontrar para então saber se encontrar em outra pessoa sem fazer mal à ela . Pode parecer maravilhosa minha vida de festas , álcool e garotos "muitos garotos" mas de que adianta ? Se no fim , na hora da verdade comigo mesma , quando estou sozinha vejo que ninguém está em mim ou comigo ? Em um dia a gente não tem nada e no outro temos mais que precisamos , de que adianta sair de casa e ter milhares de pessoas por perto e querendo se aproximar de mim se quando preciso de ouvir uma voz , de um simples abraço , uma conversa ... se quando abro minha agenda não vejo e não encontro o que realmente preciso ? De que adianta ser vista apenas como um rostinho bonito e objeto de prazer ? Não é isso que sou , se tentarem olhar pra dentro de mim viriam que sou apenas uma garotinha assustada que precisa de um porto seguro , e um pouco de compreensão , apenas isso , só isso !

Nenhum comentário: