terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sabe aqueles dias que voce pensa que vai ser ótimo e acaba sendo cheios de imprevistos , só com prejuízos ?




Pois é ontem dia 1° de Setembro vivi isso!!


Estava eu feliz no meu cantinho , com dinheiro no bolso e cheia de planos de como eu ia gastar ....


até que vem um amigo , vamos pro cinema ?


meus olhinhos chega brilharam *_* vamos , claro!


18:00 hrs shooping Ella!


Eram 17:20 e eu ainda desarrumada então foi uma corrida contra o tempo para não me atrasar ,


e pra completar eu querendo entrar no banheiro e minha mãe lá!


Se arrumei correndo sai de casa as 18:00 hrs , o horário que a gente marcou pra estar lá ;D!


Cheguei lá estava o Dantas (amizade) quase indo embora porque ele diferente do resto é pontual e olha que ele mora mais longe!!


Resolvi ligar pro cretino que me chamou pra ir , Babu e ele nem havia saído de lá!


Ele disse pega o ónibus porque vamos direto , eu disse direto pra onde ? Pra Unigranrio ?


até aquele momento eu não havia entendido o porque que não marcamos lá , já que pensei que fossemos no cinema de lá como sempre fomos ! Aí o Dantas disse menina nós vamos pro GRANDE RIO ! O Babu não disse ? Eu .... NÃO!! Que droga se eu soubesse teria me arrumado mais ! Dantas : _A que frescura!!!


Pegamos o ónibus , Flores eu disse Dantas tem que ser o 108 Via Shooping, ele disse mas eu li que é o via Shooping ... eu disse tudo bem !!


De repente o ónibus passou naquela ponte , pensei que fosse fazer o retorno pro shooping e ele foi direto , eu pensei esse ónibus está indo direto , mas fiquei quieta ,Dantas super pensativo quando disse : Ana rsrs acho que esse ónibus está indo pra São João de Meriti ! KKKKKKKKKKKK!!!


E agora ? esse é o ponto final ! Vamos perguntar o motorista qual ónibus a gente pega agora , ele disse que daqui a pouco deveria sair algum pro shooping!


Esperamos uns 20 min. babu me liga , voces estão aonde ? eu disse Dantas não fala que a gente pegou o ónibus errado , fala que estamos chegando , babu e o Giu estão aonde ? aqui em Caxias ainda ! Putz , a gente veio até São João e os cretinos ainda em Caxias .... finalmente o onibus chega , mais uma vez o babu liga , chegaram ? não estamos aqui no ónibus ainda , ele caralho ..... pegaram o ónibus errado ? eu :_ imagina , é porque está engarrafado ... ele mentira pode falar pegaram o ónibus errado , eu Nãoo nunca !


Finalmente chegamos , e nada deles ... esperamos esperamos , nossos créditos acabaram não tínhamos como se comunicar e eu com pena de gastar 15 reais , porque iria debitar a diversão da noite , mas vencida pela ansiedade fui lá e comprei um cartão , quando pus os créditos e liguei , já estamos na porta espera a gente lá! Ain que droga seu catiço , agora vai ter que me pagar um chopp , pelo prejuízo !!


Fomos até o cinema era 20:40 hrs e a ultima sessão começava as 20:20 hrs , eu :_ não quero mais assistir filme nenhum , preciso de um álcool pra me acalmar! Babu vamos , Dantas concordo com a Ana , Giu concordo também , Babu sua vagabunda ! Ana :_3 contra um!!


Bebemos 4 chopp , me satisfiz porque queria mesmo era um Fundi de morango com chocolate!


Pagamos , e babu ainda insistindo em ver o filme . Aí me irritei e disse , vou embora não quero assistir filme nenhum! Dantas eu também , babu ARGH vocês são foda eu chamei vocês pra assistir o filme e vocês fazem isso beber a gente bebe 10 x mais barato lá no Sarapui , voce me chamou pra ver filme as 18?00hrs e são quase 22:00 agora , ele disse eu tenho culpa do engarrafamento ? Ana , Dantas :_ahaam!!


Passamos no habibs eca odeio tudo lá , eles compraram big esfirra e eu o meu fundi!


Fomos embora ...


Vocês pensa que acabou depois da frustração , dos desencontros , cheguei em casa fui guardar o meu dinheiro , cadê os meus 50 reais ? Não acredito , porque não perdi 10 , 5 , 2 mas logo os cinquenta reais ?


É minha gente , acabou que não assisti filme nenhum , e estou cinquenta reais mais pobre , já era a diversão de Zeca feira mas outros virão !! ....




3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Ana que dia hein!!!!
:D

Anônimo disse...

também já me perdí lá --' . uahaua

Ana disse...

caraca vc's passram na esquina da minha casa!
pelo lugar que vc descreveu, tenho certeza!
Oo
gente que absurdo, quando for assim me liga que eu moro em São João neh.
vamos pro zeca cara, acho que até eu vou.
matar as saudades *.*
x/o