quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Não sei sobre o que vou falar !







Pode parecer estranho o meu título mas a poucos minutos atrás achava que minha criatividade tinha ido pro espaço , mas quando começo a escrever fluí naturalmente as palavras , o contexto. O título da postagem pode parecer estranho , realmente não sei que palavras , que assunto virá nas próximas linhas , pensamentos , ideias , histórias , sentimentos . Tem!!! mas não sei o que realmente me aflige e quais aspectos necessito abordar! Hoje pensei sobre " amor " , acho que finalmente a minha vez de viver esse negócio que desconheço até então ,chegou!!! e vou descobrir e viver isso enfim não quero me aprofundar muito não , esse assunto deve ser abordado depois (...) tenho pensando na política , sobre o que nos espera , as eleições estão chegando e hoje há promessas mês que vem depositaremos toda nossa esperança em algum prefeito e vereador , visando mudanças produtivas , construtivas e satisfatórias e ano que vem até 2011 veremos se vão se concretizar , assim espero ! Estive juntamente com uma amiga refletindo sobre as dificuldades alheias , de como existem pessoas próximas , que acabam sendo de alguma forma nossos exemplos de vida . Hoje ela me fez enxergar o quanto somos egoístas e dramáticas em alguns acontecimentos em nossa pequena jornada de vida , e que devemos pensar e repensar antes de reclamar da vida e de nós mesmos , quando outras pessoas até mesmo aquelas que amamos passaram por grandes atribulaçõ0es e sempre com um sorriso no rosto e sem perder o sentido da vida , e o que mais me preocupa é que o que aparentam e nos monstram é o que essa pessoa realmente sente a todo instante ?, não podemos saber o que se passa na cabeça dessas pessoas , o que elas pensam quando relembram e refletem sobre sua vida , será que quando estão sozinhas sorriem pelos poucos bons momentos que elas julgam ser importantes porque passaram a ter que se contentar com o mínimo , ou pensam como fracassados e sentem pena de si mesmos , assim sofrendo calados ? Me bateu um desespero pensar nisso, e com isso aprendi a sempre enxergar o que acontece ao meu redor e tirar boas lições de tudo , que possa me servir como uma auto-defesa , ou aprender a não cometer os mesmos erros , evitar coisas desnecessárias e simplesmente refletir sobre nossa vida , sobre as necessidades reais ! Isso realmente me preocupa e me traz um certo tipo de hostilidade quando penso que sou ou fui assim , mas vivendo e aprendendo , somos nós quem decidimos o que somos e o que fazemos e quando sabemos que é hora de mudar , fazê-lo talvez seja uma forma de se redimir ! (...)





Gostei dessa frase :



"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita,mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita"

Um comentário:

Daiana Braga disse...

estou com o mesmo pensamento...