sábado, 13 de setembro de 2008

Eu e Nayana .... :D

A menina......que aos poucos foi trocando a barbie por maquiagem.Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente......O passado não importa , vive o presente !
Quantas mudanças ... antes meus assuntos e pensamentos se resumia a futilidades e surrealidade . Construía um mundinho de vidro com base em sonhos. Mas o tempo se passou e agora falo sobre problemas familiares , conflitos , responsabilidades , trabalho , problemas políticos e sociais , e a vida me ensinou a verdade nua e crua , e o mundinho de vidro foi quebrado , os sonhos se transformaram em realidade. A hora de amadurecer chega para todos , mas hoje não entendo se com isso essa mudança , o que me tornei ... será que a vida me tornou assim ou eu voluntariamente mudei ? talvez hoje em dia falte mais sensibilidade na forma que vejo e sigo minha vida . Perdi toda aquela doçura , e inocência , meu romantismo, hoje sou fria , realista , não acredito nas pessoas ... isso só traz maus presságios e torna a vida cada vez pior em um mundo onde está cada dia pior pra se viver , e temos que fazer as coisas melhorarem , será possível eu reconstruir meu mundinho de vidro ? viver meu conto de fadas ? ou deixar que esse mundo podre me amargure também ?

Um comentário:

Ana disse...

Que bom que você chegou nessa fase.
Eu amadureci, acho que percebemos isso quando passamos a dar importância a nossos sentimentos em vez de aos dos outros.
x/o