sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nossa! Apesar de hoje ser um dia marcado por uma boa conquista e que acabou sendo a salvação da minha mente paranóica , que se afeta com qualquer distúrbio emocional , e essa boa nova é que consegui um emprego , finalmente estarei fazendo algo pra alguém e por mim ....
Mas o que "quase estragou meu dia completamente" foi o sonho que tive essa noite!
Foi muito real as coisas que aconteceram nele , e o que aconteceu é o que mais temo
e evito , porque sei que pode acontecer ... e agora tenho uma noção mais ou menos real de como seria se acontecesse , e a sensação é PÉSSIMA , quando lembro me traz essa terrível sensação e se espalha em todos os meus sentidos de maneira MUITO NEGATIVA!
E isso se dá , um grande MEDO que hoje tenho , apenas mais um dos vários que tenho , que é magoar mais uma pessoa, uma em especial .... não quero que isso aconteça , estamos longe agora , uma distancia que surgiu e nem notei somente agora tenho essa noção , e isso não é legal ou é ?


:
"Na minha próxima vida, quero ser um gato. Dormir 20 horas por dia e esperar ser alimentado. Sentar por aí lambendo meu cu. Os humanos são desgraçados demais, irados demais, obcecados demais." C.Bukowski

Um comentário:

Ana disse...

"Sentar por aí lambendo meu cu"
hahahahahaha
Meus sonhos também têm sido bem terríveis, as vezes fico com medo do que vou sonhar.