segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tempo de Mudança!

Estou em Agosto de 2011, ano no qual era minha promessa de vida.
Mas, parece que esses meses se passaram e que eu estava escondida debaixo do cobertor.
As poucas coisas boas que eu cultivei até agora não é o suficiente, não é exatamente o que eu preciso para mim, é tão pouco e talvez inexistente. As pessoas são assim vivem de planos, estipulam datas e anos para que aconteça, e se acontece algo de errado, ela adia, adia.
Quando na verdade não existe hora, local, momento para mudar os rumos da historia. Não sei se em 2012 farei mais promessas, se 2012 vai me derrubar como 2011, eu só sei que mesmo passado meses depois, estou me recuperando da queda, vou tratar da minha vida, vou tratar da minha alma, eu quero PAZ interior, um pouco mais de sanidade.

Nenhum comentário: