terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não consigo acreditar nas minhas amigas e em como elas são hipócritas.
Espero receber um bom conselho sobre meu relacionamento, elas me mandam ter calma.
Quando percebo no quanto eu estou sendo corajosa e forte, elas ao invés de estar ao meu lado, me dando força fazem o contrário, será que 90% das mulheres são submissas, preferem estar em uma relação insatisfeitas por medo ? O que pode ser ? Gente eu terminei porque não aguentava mais viver insatisfeita, desconfiada, me machucando frequentemente, presa as lembranças de quando ainda era bom de verdade. Se não está bom tem que acabar e pronto, nem que dure um dia a felicidade, mesmo que você tenha que esperar outro Príncipe Encantado, não importa. Já passou da meia noite e ele virou sapo, quer que eu passe a vida toda me decepcionando ? Não, eu tomei minha decisão, movida por não sei o que, eu o amo tanto que não sei de onde tirei essa coragem de abrir mão assim, acho que é por medo de ele se tornar algo diferente de meu amor, de meu amigo, de meu querido. Acho que quis salvar a unica coisa que nos resta...quando minha ficha cair, quando a saudade bater, quando as lagrimas cair, eu vejo o que acontece. Mas, existe uma verdade nisso tudo: é melhor sofrer sozinha do que ao lado dele. Porque o sentimento muda de nome, muda de pessoa, ou seja, a historia muda, assim eu tenho chances de superar.

Nenhum comentário: