terça-feira, 30 de agosto de 2011

APRSantos Por Anna



De tempos em tempos eu faço uma auto analise,
e me faço a mesma pergunta: Anna por Anna ?

Amor: Aprendi que o amor não é uma unificação inteira como todos dizem, que é preciso ser livre, a unica unificação casual é o prazer onde a gente absorve a pessoa toda, e a ultima experiencia é as atitudes que levam a pessoa desacreditar nelas, e a confiança quando não existe nos cega.

Trabalho: Aquilo que me salva, financeiramente e emocionalmente e tem sido muitas vezes minha terapia alternativa, meu refugio.

Amizade: Acabo de perceber que as verdadeiras, já não estão comigo.

Familia: Como eu posso ter dito um dia, que iria embora ? É tudo para mim, mãe só saio de casa aos 30 ok ?

Futuro: Superar, aprender, amar, acreditar, diploma na mão.

Vida: Redescobrir o sentido dela, não importa o que eu acreditei , eu quero voltar a acreditar em alguma coisa.

Saudade: De ser eu mesma.

Repudio: Ignorância.

Um Desejo: Que você tivesse sido a pessoa da minha vida, de fato.

E agora: Hey Ho Let's Go!




Nenhum comentário: