terça-feira, 2 de agosto de 2011

De: Paulinho. Para: Nani 23/02/2011.

-Paulinha: Anna mandei um depoimento, olha lá.
(Eu)Comecei a ler, minutos depois me esvaindo em lagrimas.
Eu-Hey, mais tarde vai lá em casa, vai ter festa surpresa, que não é surpresa porque eu descobri tudo.
-Paulinha- Pode deixar que eu apareço.
-Eu- Não deixe de ir, quero você lá, estou chorando por sua culpa, que lindo, te amo besta.
-Paulinha-Posso chamar a Natalia, a Vanessa ?
-Eu claro. Quero todo mundo compartilhando essa alegria comigo. Beijos.
-Paulinha-Beijos.

Lembro desse dia como hoje, eu no trabalho no dia do meu aniversário, você mandou 3 recados, estou escrevendo um depoimento, outro lê, outro leu ? Depois o telefonema. Logo mais você chegando linda, com um enfeite com um livrinho de salmos pendurado. É para ler tudo. Lembro da despedida, do ultimo telefonema. Da mensagem que me enviou: "Ana eu quero pegar o Jefferson." E eu te chamando de fura olho. <3

Vamos ao depoimento:

É Ana Paula mais um ano! Um ano de discórdia de briguinhas aquelas coisinhas bobas que entra ano e sai ano nada muda mais tem uma coisa que não muda é o amor que eu sinto por você , a consideração e o valor da sua amizade pra mim só aumenta. Te fazer lembrar uma coisinha CHI CHI EU JÁ SEI QUE SOU LINDA, lembra desse dia antes de irmos para o baile eu você e Natalia que tempo bom que não volta nunca mais! Aqueles tempos que a gente só tinha o dinheiro do balde de cerveja do baile mais não deixávamos de ir mesmo assim. Lembra das outras nossas saídas! Ô vou fazer você lembrar de alguma delas Ana lembra da agente no parque SHANGAI ? Com meu tio e a Cristina isso quando ela era gente ainda! Seu conjuntinho verde abacate rs, e dos meu aniversários que eu te beliscava , te beliscava , já ate tentei de matar quando eu te empurrei da escada menina eu não tinha Deus não, como eu era atentada! Aaaaaaaaaaaaaaaah , Anna lembra dos puertos de manguelas , rs só a gente né lembra também da festa que fizemos pra gatinha? , menina que festão né pra depois de 2 dias a gata fugir. E quando a gente fazia aquelas coisinhas eu você e Vanessa rs (6) e as brincadeiras de Barbie nossa aquele sim era o nosso mundo e quando a gente inventava de brincar de filme de terror ou quando assistíamos na sua casa Emmanuelle taran tântã com rabo de chiclete (8, menina como a gente era atentada quando você quebrou o dente ? rs e quando eu fechei o seu dedo na escada e te deixei lá morrendo de dor e fui ainda chamar a minha mãe e a época gótica ! Os garages os show que eu sempre te acompanhei e que você nunca deu valor e tudo que eu já fiz por você e você largava o foda-se naquela época mais tudo bem. Mas uma coisa que vai ficar marcada para sempre vai ser eu querendo brincar com você e a Claudia e vocês me colocavam para ser o segurança , tipo não queriam mesmo brincar comigo e eu bobinha toda vida ficava na porta horas fazendo a segurança de vocês. É olha como mudamos olha como a vida passou e os planos de morarmos juntos e bah que eu brigava com a Claudia falando que você ia morar comigo e não com ela e quantos sonhos destruídos e quantos altos e baixos hoje cada um de nos tomamos as nossas vidas e estamos tentando levar da melhor maneira possível. Só que tem um coisa que nos nunca podemos deixar é de sonhar, porque no mundo dos sonhos tudo é possível quem diria que Natalia aprontaria essa com a gente quem diria que uma fazenda tucano mudaria a minha vida, faria eu me tornar o que sou hoje !? hein ? Quem diria a vida e uma caixinha de surpresa! Hoje você é uma mulher bonita trabalhadora como a mim porque sabemos que nossas vidas não é fácil você sabe da minha e eu sei da sua , olha NANI quero te dizer que TE AMO e te quero na minha vida para um momento que se chama SEMPRE, eternidade. Te quero na minha outra vida ! Quero sempre você fazendo parte do meu mundo por que quando estou contigo me senti feliz, melhor, mesmo quando quero te contar meus problemas e você não quer ouvir rs, em fim FELIZ ANIVERSÁRIO ,tudo de melhor que Deus possa de dar porque, só ele nos da os melhores presentes ,

Amiga que é amiga de verdade, ajuda a qualquer custo, sempre com humildade, olho para tras e faço a reflexão, de quantos já se foram, e dos que aqui estão " e é isso aí, muitos já passaram pela minha vida aqui, mais os verdadeiros permanecem aqui até hoje, e você é uma entre eles *-*

Não tenho mais nada a dizer acho que é isso você sempre vai ser mas do que os olhos dos outros podem ver!, penso assim desde quando conheci verdadeiramente você!.



Nenhum comentário: