terça-feira, 21 de junho de 2011

A você que ....

Ainda não entendo porque que com você é tudo tão diferente.
A historia é outra.
Sempre chega a nossa vez de mudar a historia.
E eu esperei a vida toda para mudá-la, e quando mais do que nunca eu precisava de uma recompensa VOCÊ veio.
Você veio com esses olhos, com esse sorriso que me encanta todos os dias.
Eu estava a deriva até cair em seus braços.
Uma pessoa a quem eu aprendi a respeitar, a admirar, e jamais querer magoar.
A quem quero fazer feliz e ser tudo de mais importante em sua vida.
A quem jamais olharei com ódio, a quem jamais quero perder.
Só porque você é a pessoa da minha vida.
Só porque você me completa.
Só porque é capaz de me fazer tremer.
Só porque você é o único que me deixa sem palavras.
Só porque você me faz se sentir uma boba e a agir feito uma criança.
Sobretudo, só porque você é o único que me faz se sentir eu mesma, eu me rendi, lhe entreguei minhas armas. Eu as troco pelo seu amor.

Um comentário:

André Rocha disse...

É muito bom estar apaixonado não é, menina??? Kkkk Um beijão!