quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estou me comportando como essas rebeldes sem causa. Que não tem problemas de verdade, mas agem como se tivessem. Sempre julguei tanto essas atitudes e me tornei o mesmo tipinho egoísta. No momento em que reclamo da minha vida que considero ruim, deveria olhar ao redor e talvez enxergasse situações bem piores que a minha. Sei que estou sofrendo, só Deus sabe a dimensão dessa dor. Mas, não posso querer descontar isso nas pessoas que convivem comigo e que podem ser a chave para me sentir melhor do que estou. Eu perdi uma pessoa que amava mais a vida que eu mesma em alguns momentos, ela sorria mais que perdia seu tempo se lamentando como eu. E no entanto não está mais aqui, eu tenho a chance de continuar e nada faço, perco essa dádiva que é viver paralisada por meus próprios medos, e daqui a pouco perderei mais alguém que eu amo por puro egoísmo e abandono. Não quero depender das pessoas, mas depender é diferente de deixá-las fazerem parte da minha vida, agora eu só preciso aprender tudo de novo...

sozinha!

Nenhum comentário: