segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje faz 4 meses sem você aqui.Alguns evitam as lembranças, mas eu não.Inventei outra forma de estar com você.Hoje em dia mesmo o buscando em cada lugar, eu passei a buscá-lo no céu junto as estrelas.Todo aquele brilho que você tinha foi para outro lugar.A diferença é que eu fecho os olhos para vê-lo, a diferença que eu sorrio sozinha enquanto penso em você, e me emociono, mas tudo por conta do amor que eu sinto por você, que não vai acabar nunca, é alem dessa e de outras vidas, conforme prometido lembra? Quero dizer que sofro com sua ausência, mas fico feliz eternamente por sua presença, porque enquanto você esteve comigo eu soube o que era felicidade, amor, companheirismo, e passamos pelas adversidades que é o amor de verdade. Até mesmo nossas brigas bobas foi pra provar o quanto éramos loucos um pelo outro. Se eu pudesse fazer um pedido: seria ver esse sorriso MAIS UMA VEZ. A sua voz grave gritando Annaaaaaaaaaa Pauulaaaaaaaaaa! Isso me realizaria.

Nenhum comentário: