quarta-feira, 22 de junho de 2011

De vez em quando me bate uma nostalgia sem sentido.
Sem sentido porque a todo tempo na minha cabeça eu não sinto vontade de fazer coisas que fazia antigamente. Nostalgia é boa para se lembrar e não reviver, porém as vezes a lembrança é tão forte que parece que a gente está lá vivendo aquilo tudo novamente.
Eu sempre estive além, sempre buscando o novo, e geralmente não me completo revivendo as coisas e sim vivendo o desconhecido. Mas, com essas idas e vindas durante toda minha vida, muitas experiencias deixaram marcas limitando toda essa minha natureza aventureira.
Hoje eu amadureci e tenho minhas responsabilidades, não dependo só de mim para fazer as coisas, não carrego minhas consequências sozinha. Ahh... mas, não quero arranjar desculpas para deixar de viver minhas aventuras, afinal eu ainda sou humana aquela que sempre agiu por seus instintos e vontades. Jamais deixarei de viver. A vida é preciosa demais para simplesmente ignorá-la.

Nenhum comentário: