quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

23 de Fevereiro! SURPRESA.

23 de fevereiro de 2010, eu estava totalmente arrasada, tinha acabado de ficar desempregada, não tinha a pessoa que eu gostava ao meu lado, passei meu aniversário em casa, fui de manhã ao mercado e comprei um bolo de chocolate, chegando em casa taquei o bolo na mesa e fui dormir, acordei peguei um pedaço do bolo, e fui dormi de novo. Esse foi meu aniversário há um ano atrás.

23 de fevereiro de 2011, estou completamente preenchida, com um emprego onde não tenho apenas 'colegas' de trabalho mas, companheiros onde me sinto acolhida e amada, tenho a pessoa que gosto ao meu lado, minha família e amigos me enchendo de amor e abraços, cheguei em casa me deparei com a casa cheia de amor e pessoas que eu amo, um bolo, bolas, vela e felicidade. Esse foi o meu aniversário em 2011.

Nenhum comentário: