quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estou inquieta, como estou vidrada , como se tivesse recebido uma dose de adrenalina forte, capaz de fazer com que o coração mais morto volte a bater. Sério. Você é minha adrenalina, esse é o meu MEDO. Medo de não ser capaz de fazer com que meu sangue pulse sozinha, não sei cuidar de mim mesma, não sei sorrir sozinha, você é o minha única razão. Parece algo doentio, mas, acabo de constatar isso e estou me sentindo terrivelmente patética. Como eu pude deixar isso acontecer ? Eu posso até estar fazendo tempestade num copo d'água porque até o que me faz bem me assusta hoje em dia, qual o problema em um sorriso de alguém nos salvar pelo menos por um dia ? Qual o problema curar nossos medos e se sentir segura em um abraço ? Qual o problema ? Eu que sou problemática, esse é o problema.

Nenhum comentário: