quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu sempre me senti como se tivesse vivido toda a uma vida, uma grande historia e é verdade. Tudo que sempre escutei dos meus pais foi uma vida vazia, tão vazia que eu mesma não acredito que alguém possa ter uma vida tão medíocre assim.E nem teve, eles viveram como eu vivo, como qualquer outra pessoa vive. É claro que eles não vão falar sobre a vida de sexo, drogas e rock'n'roll, eles cortam essa parte e nos contam apenas de quando a gente nasceu em diante.

Agora falando da minha vida, eu estou cansada, eu olho para mim e não me reconheço, pareço cinza, não aguento mais meus argumentos, até mesmo as coisas que escrevo. Não sei porque ainda escrevo aqui e em qualquer lugar,é uma forma de eu deixar algo fixo, concreto embora tudo na minha vida gire numa rotação desordenada onde nada faz sentido.

Eu respiro inconstância e eu tenho uma atração fatal por não saber o 'depois', deve ser uma forma de fugir das coisas quando não acontecem do jeito que eu quero.Eu não quero saber, daqui a uma semana eu fico mais velha, e isso me apavora.Eu sinto que tudo vai estar cada vez mais serio, e eu vou perder a diversão. Dane-se essa porra dessa crise de idade, como eu sou ridícula.

Nenhum comentário: