sexta-feira, 4 de março de 2011

Paula Oliveira!



Ainda não estava conformada o suficiente para acreditar que eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Demorei muito para dizer 'enfim', não tenho palavras para descrever o que sinto, não tenho forças para seguir minha rotina, ela se foi e levou muita coisa com ela, não sei como vai ser daqui pra frente, cada lugar, cada coisa me faz lembrar dela, eu fecho os olhos e aquele sorriso e sua imagem aparece bem na minha frente, eu caminho nos lugares e me falta alguma coisa, uma angustia tomou conta e me paralisa. Eu preciso ter coragem para dizer 'Vai em Paz' e viver minha vida mas, não consigo é como se eu também tivesse tirando ela da minha e não foi assim (...). Irmã onde quer que você esteja estará comigo, meu coração continua batendo e ele bate por você, a dor que sinto e a alegria de lembrar o quanto você me fazia feliz é meu alento.


Espero que você esteja brilhando no céu e eu sei que você quer que todos fiquem bem, saudades eu sentirei a cada dia, cada hora, cada minuto mas, eu prometo continuar.


I miss You, I love, I want...<3


Nenhum comentário: