quinta-feira, 17 de março de 2011

MENOS É MAIS!

Desde quando todo aquele pesadelo aconteceu, me tornei tão egoísta. Não confio em quase ninguém, não quero nem mais olhar para as pessoas que estão ao meu redor. Hoje só vejo a parte ruim nelas, só vejo o quão são artificiais, mesquinhas, seus pensamentos sórdidos, a falsidade por trás do sorriso. Sinto nojo de cada uma delas, e pela primeira vez me sinto melhor sozinha, estar só nunca foi uma alternativa tão boa na vida de alguém. Sinto um grande alivio só de não ter que sorrir ou dizer "oi" por obrigação ou mesmo só por educação, de fingir que estou prestando atenção nas bobagens que dizem, dos amigos por conveniencia. Finalmente estou livre de tudo isso.Como pude fingir para mim mesma que eu era feliz assim ? Como alguém pode achar que é feliz vivendo uma mentira ? Se arriscando em meio de pessoas que não te acrescentam nada e que só pensam nelas mesmas ? Hoje em dia eu só preciso de mim mesma, só eu posso fazer qualquer coisa por mim, só eu posso me escutar, fazer o que eu quero. Minhas ações são responsabilidade minha, só eu tenho o direito de me ferir . Assim como eu sei como me fazer feliz e satisfazer minhas vontades. MENOS É MAIS.

Nenhum comentário: