terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sweet November!

"Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos."
Doce Novembro
É o mês que revela tudo que não queremos e tudo o que queremos.Por ser o penúltimo mês do ano é a penúltima chance de chegarmos ao fim e ao inicio com tudo o que desejamos, pelo menos essa é a minha convicção.Esse Novembro foi meu mês de incertezas, de noites e noites em claro, com minhas ideias completamente escuras. Meus medos,minhas tentativas, minha vontade de seguir o novo,mas tanto esforço em vão, estou sem nada, sem rumo, sem acreditar, sem sorrir. Estou há dois dias me odiando, com o corpo em chamas, essa febre que não passa, essas dores que não cessam, essas dores que eu mesma causei,eu constatei que eu tenho uma atração fatal pelos fins dramáticos.

Nenhum comentário: