segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minhas idiotices!

Todo relacionamento passa por seus altos e baixos. O primeiro mês de namoro é aquela euforia, um prénamoro digamos pois, ainda não caiu a ficha de que você se comprometeu com alguém e da responsabilidade e complexidade que virá pela frente.

No segundo mês você já começa a conhecer a pessoa que está ao seu lado incluindo os defeitos e qualidades. No terceiro vem a primeira crise, as divergências, as incertezas, as brigas, você realmente tem que decidir que é isso mesmo que você quer ?

Passado esse período tudo é festa, pois se continuou é porque decidiu que a pessoa é a pessoa e você está disposta a se adaptar e fazer o relacionamento dar certo. Sexto mês é fogos, pois você passou pelos contras, que se tornam pros porque já se adaptaram. E é onde você olha e diz: - Agora já foi não tenho como voltar atrás porque você já está completamente entregue na relação ( alerta de perigo )!

Depois tudo continua normal, e até que vem a segunda grande crise a de 1(hum) ano, que você já começa a querer mais e o parceiro tem de menos, e depois disso sinceramente eu não sei porque nunca superei a crise dos 1(hum), e deixa eu calar

Minha boca porque nem é assim com todo mundo, e não acredite nas minhas teorias malucas não hein ?

Um comentário:

Unknown disse...

shuahsuhsuhsuhaushuashuash. Mto bom. Adorei. rs