segunda-feira, 4 de maio de 2009

Variações de estado de espiríto ....

Como nossos pensamentos , nossas opiniões variam de um dia à outro . Justamente no momento em que havia notado o quanto meu blog era melancólico e romântico , que apenas se limitava a falar dos meus sentimentos , agora tornou-se critico.

Não que mudei definitivamente seu estilo , até porque é impossível , já que o fator que mais me inspira e me motiva a escrever , são as questões amorosas ( que são bem conturbadas por sinal ) !

Mas , reparando profundamente , até mesmo algumas criticas , algo que parece ofensivo é indirectamente relacionado à isso . Não estou aqui para denegrir nenhum ponto de vista e nem demonstrar arrogância. Apenas falo sobre coisas questões que muitos evitam dizer.

A eterna romântica ainda está viva !

Nenhum comentário: