sábado, 20 de dezembro de 2008

Uma LUZ no fim do túnel ...



Já estava me conformando pelo fato das pessoas não me compreenderem e me enxergarem como realmente sou . Já comecei a achar até que não conhecia a mim mesma , e assim começando a acreditar que sou como os outros me pré-definem , com uma visão na qual não me identifico nem um pouco . Os humanos são assim , sempre nos julgam pela nossa ultima atitude ou com algo isolado , você tem uma historia , momentos , fases , atitudes (boas e ruins) em determinado momento ( e quase sempre lembram apenas das "ruins") , a maioria não se importa com sua glória e estão sempre procurando lembrar os momentos de fracassos . E por mais que você construa uma reputação , por mais que você passe de maneira sincera e transparente " quem você é " ( na sua primeira falha , no seu primeiro tombo , no seu primeiro erro , nada do que você é , nada do que você já fez de bom , importante , brilhante é levado em conta , em um momento você é tudo e no outro você não é nada , pode parecer assustador mas o mundo é assim ) . E estou começando a me adaptar à isso , mas ainda tento apreciar o melhor nos outros porque não desejo que sintam a mesma sensação que sinto , e no final recebi um presente, quando estava magoada pelas pessoas que mais amo e que são próximas , que acompanham minha historia desde sempre e não sabem quem sou de verdade, o que sinto , o que penso , não acreditam em mim como "ser" , quando estava perdida , paralisada . Como disse ... recebi um presente da vida, uma pessoa que no momento certo veio me salvar , me salvar desse mundinho medíocre ,hipócrita , mesquinho , sem percepção ! Em tão pouco tempo ele aprendeu a me apreciar também e me conhece como eu me conheço , com algumas palavras pode descrever um depoimento sobre mim com um contexto tão parecido comigo , e o melhor é o fato dele gostar de mim e demonstrar isso a todo instante . Te amo Lu ! Meu melhor amigo !

"Hum, me bateu uma coisa hoje...=)Anna, uma menina sonhadora,que ama escrever coisas sobre "tudo",que tem pensamentos positivos,que era uma rockeirinha rebelde e virou Paty rsrs ^^!"
Estou pra dizer que eu jamais imaginei te ver dessa forma" que forma?...Nos conhecemos no bar do zeca,mas da mesma forma que vc eu tbm achei que seria apenas mais uma "amizade momentânea de "noite",mas essa menina ai foi me conquistando com seu jeito "diferente" de ver a vida =)!
Hoje fico pensando...será que 2 meses da pra ter uma pessoa confiável???Ai penso na Anna e na hora me vem uma resposta sincera! "SIM, DA SIM"
"Tu es uma estrela incrível,que nunca vai perder o brilho"
Ela me faz aprender mta coisa,mesmo sem saber meu pensamento ou algum problema que eu esteja passando,é só ver as palavras que essa menina escreve...elas me deixam tão bem comigo mesmo,me fazem pensar bastante...e acaba resolvendo meu problema mesmo sem saber kual é...Esse é o pukinho que eu acho da Anna! te amo more!bjos do Lu "

Depoimento de Lu Antelo falando sobre mim , sobre a gente .

Nenhum comentário: