terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Era Uma Vez um menino ! *_*



Em mais uma sexta-feira onde para mim nada era novo , onde haviam sempre as mesmas coisas , as mesmas pessoas , em uma delas conheci um menino. Que a Principio pensei que fosse mais um Eminho do Bar do Zeca ! Nem imaginava que sua beleza não fosse apenas Superficial , logo descobri uma linda pessoa , que me recebeu de braços abertos em sua vida , e isso tornou-se mutuo !


Uma criança grande : cheio de sonhos, que se entrega por completo seja à uma amizade seja ao seus amores e que apenas deseja receber de volta toda essa dedicação , carinho e atenção, e quando isso não acontece sofre muito por isso , ele tem um dos mais belos dons que é cantar , ama música e almeja isso para toda sua vida, e tem uma grande - percepção como eu tenho - porque para ele musica não é apenas um som e uma letra , é uma bela melodia e uma letra que serve como uma unção de perfeição ao nossos ouvidos , ele passa horas olhando de sua janela as belezas ao seu redor , ele sabe valorizar as coisas simples da vida, ele sabe admirar sua essência e aqueles que formam seus princípios e valores - que é sua família , um menino feliz que contagia à todos com sua alegria . Luu posso dizer que você me conquistou pra sempre , não consigo mais viver sabendo que existiu alguém tão especial na minha vida , a cada dia tenho a certeza de que tinha mesmo que ter ido atrás da nossa amizade e não permitir que fosse uma amizade passageira !


Obrigado por me mostrar que ainda existem exceções , que não existem apenas pessoas frias , egocêntricas e egoístas . Obrigada por me fazer voltar à acreditar nas pessoas , eu admiro você ! *__*

Nenhum comentário: