sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

....

A felicidade não consiste em ter tudo aquilo o que se deseja mas ,sim em saber usar o pouco que já conquistamos.Hoje meu maior desejo é ser feliz, apesar de estar satisfeita com o fato de que eu tenha amadurecido, de saber enxergar e valorizar o que realmente é importante, não apenas aparências, modismo e futilidades .E que apesar de com esse amadurecimento veio junto problemas, decepções , responsabilidades em dobro. Não quero me tornar uma adulta amarga e apática. Antes os problemas me afetavam e me deixavam assim.Eu quero sorrir, ser e estar sempre feliz, e hoje sei onde encontrar tudo isso e sei como evitar muitos desses problemas, como já venho feito.E aprendi que ser uma "Grande Mulher" acima de tudo é "ser forte", é ter opinião e personalidade, é ser você mesma mesmo que não agrade a todos e só mudar por motivos construtivos e não apenas para agradar alguém.Hoje sou bem maior e mais forte do que tudo aquilo que julgava ser um sofrimento, uma decepção , um aborrecimento , uma responsabilidade. Porque hoje aprendi a não se importar com coisas pequenas e focar apenas nas grandes. GRANDES PESSOAS "tem grandes problemas" porque gente pequena é que costumam perder tempo com "insignificâncias".Quando aprendemos a ser superiores e GRANDES PESSOAS, aí sim virão grandes coisas , grandes problemas , grandes responsabilidades, grandes decepções, grandes amigos , grandes amores, grandes conquistas... Somente com isso podemos começar a se preocupar , porque GRANDES MENTES sempre encontram a MELHOR e mais SABIA solução!


"A vida é uma peça de teatro onde não se permite ensaios.Por isso cante, ria , chore , viva intensamente cada momento. Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."CHARLES CHAPLIN_

Nenhum comentário: