quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nunca é tarde para lutar ...

Faltando pouco menos de 24 horas para celebrar o Natal , meu senso pratico veio à tona quando havia se estagnado, com um sentimento de "conformismo".
Por isso , decidi lutar quero começar 2009 resolvida e renovada. Tenho muitos planos de vida : desde material , académico e profissional. Mas , hoje a única coisa que posso começar a resolver é o fator sentimental. Apesar de estar vivenciando alguns conflitos , de questionar muitas coisas e quase sempre não obter respostas , apesar de uma confusão sentimental existir nesse momento . Ainda existe alguém na qual já estive envolvida , que apesar dos "erros e defeitos" , carrega com si o inocente , puro e verdadeiro sentimento : seu primeiro amor , e ele está à minha espera.
Tenho que deixar de lado algumas razões e certezas , uma vez que posso até tê-las em determinados momentos mas , não sou dona delas. Uma vez as deixando de lado , tenho que correr para os braços dele para fugir dessas confusões sentimentais inúteis , que só servem para me paralisar e perder esse tempo que é p r e c i o s o e muitas vezes primordial.
Uma nova tentativa , sem medo , sem razões , sem certezas , sem magoas , quem sabe ainda temos uma chance ? Mesmo que não dê certo e acabe, que perca meu tempo " não quero ficar sozinha , não neste momento onde estou me sentindo fraca e muito vulnerável " . Irei até ele , nada muito direto apenas uma aproximação para que perceba que ainda me importo com ele , assim aos poucos iremos nos estabilizar .
Mesmo que seja uma atitude impulsiva , até mesmo d e s e s p e r a d a . Não me importo com mais NADA , à partir de agora são as pessoas que irão me escolher , porque desisti de procurar e tentar escolher a pessoa certa para mim . Feliz Natal para todos !

" A vida é curta para ser pequena." PAULO COELHO !

Nenhum comentário: