quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Curiosidade Induzida- que fere!

Mas, estou aqui pensando no que se tornou sua vida sem mim?
-Eu sei o que me tornei sem ele.
O que deu o check mate da destruição do nosso relacionamento, foi seu desapego generalizado que me fez estar em uma relação completamente insegura do inicio ao fim, e como todo mundo, ele deixou para esboçar qualquer tipo de importância quando eu já virava minhas costas decidida ou não tão decidida assim, mas ele apelou de alguma forma e eu continue andando em direção contrária. E hoje não me arrependo. Mas, como mulher, com sabedoria do meu valor, eu tenho certa curiosidade. Sei que é uma curiosidade estúpida, porque me importar? Mas, quem será que está me substituindo agora? Será que deixei nele a saudade, o sentimento de perda? Uma pitada de mau humor, um vazio? Será que ele sente falta da minha presença em seus lençóis, do som do meu riso, do meu cheiro, do meu beijo? Eu não o amo mais, não nos amamos mais. Mas, quando encontramos com alguém e passamos a amar uma pessoa, a gente ama ela para sempre. Aquele amor fica ali tatuado nas nossas lembranças, outros amores vem e ocupam o mesmo espaço, na verdade o que somos: SÃO COLECCIONADORES DE AMORES E ILUSÕES, AMBOS NA MESMA CAIXA.

Nenhum comentário: