sábado, 1 de novembro de 2008

Uma Péssima CONCLUSÂO !

Cheguei a conclusão de que sou apenas mais "uma pessoa" no meio de uma multidão ! (...)
Não consigo nem conquistar minhas escolhas , e muito menos
fazer com que as pessoas me "enxerguem" , do jeito que realmente sou !
Na minha história , sou apenas uma atriz coadjuvante !
Preciso que as pessoas acreditem mais em mim !
Preciso demonstrar e fazer com que as pessoas confiem em mim !
Será que nunca conseguirei conquistar uma coisa que eu realmente queira de verdade ?
Antes isso não me afetava tanto , mas estou cansada de ver o tempo passar , e nada mudar , paciência um dia termina ! Embora acredite que tenho muito o que viver , querer para então conquistar ! Mas quero saber o "hoje" , porque estou repleta de pensamentos mas sem nenhuma confirmação de que "será que vale a pena tudo isso" ? Não dependo apenas de mim e da minha boa vontade e sim desse alguém me demonstrar o que "significo" ," se confia e acredita em mim " . Enfim ... "péssima sensação aqui dentro" ! =-(

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

demorei um pouco pra ler...
ha algo similar , parece q vc me retratou exatamente, ou teriamos as mesmas sensaçoes?
(sempre mtu boa com as palavras apesar de 50% do texto ser meu ... rsrs)

Anna disse...

é verdade e vejo que sempre está presente , ah parah foi a primeira frase , porque nem me lembro o que voce escreveu , voce reclamou do fato de voce nao evolulir SOCIALMENTE ! Eu reclamo porque as pessoas não me entendem , não me escutam e não me enxergam !