terça-feira, 11 de novembro de 2008

Meu Jeito de Amar ! <3



Nunca consegui entender o meu jeito de amar ...

Quando acreditava ser uma menina híper romântica ... na prática me debati com uma realidade muito , muito diferente !

Meus relacionamentos começam bem e sempre terminam como um fiasco ! Não consigo assimilar a ideia de que a pessoa realmente gosta de mim e principalmente quando isso acontece no inicio , antes que eu saiba o que sinto e geralmente nunca sei (Y) ! É estranho , porque o certo seria ser ao contrário , deveria adorar isso , mas não tenho paciência para lidar com pessoas extremamente apaixonadas , porque tenho um jeito frio , impulsivo e direto de ser , não tenho paciência para essas frescuras , para mim se não está bom tem que acabar , mas não suporto quando as pessoas querem lutar por aquilo quando não tem jeito ! Quando não se acredita num futuro , e geralmente acaba porque dizem que o amor vem com o tempo , mas se não existe presente como existirá futuro ? O Futuro se constrói com o presente , e é por não pensar racionalmente que muitas histórias dão errado e com isso perde-se muito tempo ! Enfim, me achava estranha e com uma ideia e interpretação errada dos meus sentimentos , mas quando fiz minha sinastria amorosa , me deparei com essa segunda e real opinião e não me resta mais nenhuma dúvida sobre o meu jeito de amar ....

Como Ana ama?
Ao nascer, Ana tinha Vênus em Capricórnio, ou seja, é uma pessoa cujo amor se fortifica com o tempo, em geral nascendo de forma contida ou tímida, um tanto quanto retraída e desconfiada, soltando-se apenas com o passar dos dias, meses e anos. Há aqui a necessidade da presença constante do parceiro, e a dedicação que apenas alguém de confiança pode fornecer.

Vantagem: você está ao lado de uma pessoa para quem o amor é algo sério, muito sério!

Desvantagem: desconfianças, neuroses, bloqueios afetivos por conta de traumas.


Como lidar: declare seu amor homeopaticamente. Nada de arroubos súbitos de paixão nos dois primeiros meses.


Possíveis presentes ideais: relógios, roupas da moda (nada muito brilhante, por favor!), esculturas, antiguidades.

O pior que você poderia fazer: declarar-se apaixonado(a) rápido demais. Ana pensará que está ao lado de uma pessoa psicótica ou, no mínimo, mentirosa!

Nenhum comentário: