segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Momentos e Pessoas Especiais !

Dia 15 de Novembro , aniversário da Blenda ! Anna , Jessy e Milly !


Aniversário da Blenda .... Blenda , Jessy, Milly , Anna e Flávinho !


Alan , Dantas , Mauricio , Flávio , meu braço direio e Adriano (carão) !

Anna e Guinho (Oops Loirinho de Robert)

Paulinha , Anna e Wallace !

Anna ( de costas ) , Giu e Rickie !


Anna , Rickie , Giu e Jessy ( aniversário da Jessy)

Eu , Jessy , Thaís e Ale!


Eu e Dai anna <3


Bar do Zeca !



Nocturna ( Eu Liz e Nayaana)


Festa da Raah ,



Aniversário da Jack !



15 anos da Jack !


Aniversário da Blenda (2007)
Faltou alguns momentos , pessoas , mas momentos e pessoas especiais nunca são esquecidos , e sempre estarão em minha memória !
Cada pessoa , cada momento , cada coisa e sentimento que cada uma delas me passam , cada uma com seu valor , e que com certeza me fazem muito feliz , só por existirem , por uma única palavra , um único sorriso e não há maior e melhor presente ! Amo todos vocês !















Nenhum comentário: