terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudade , saudade que machuca, saudade que conforta.
Lágrimas que não secam, e que por qualquer coisa rolam pelo meu rosto.
Nada mais tem o mesmo gosto, SEM VOCÊ.
A gente nunca sabe o quanto precisamos de alguém até perdê-la.
Você era tão importante, desde as coisas mais banais do cotidiano aos grandes momentos, você estava em todos e fez de todos eles inesqueciveis. Me sinto impotente, não tenho capacidade de escolher uma roupa sozinha, disposição de ir aos lugares, era você quem me chamava já dizendo que roupa eu iria usar, era você quem me carregava para os lugares, conseguiu o grande feito de me fazer entrar no baile do Gramacho. Eu nunca mais piso naquele lugar, cada centimetro dali me lembra você, você chegando linda, foram noites marcantes que deixarei na memória.
Hoje em dia me sinto tão sozinha, tão vulnerável, tenho hora para sair dos lugares, porque não tenho você para ir comigo e me levar até em casa, segurando minhas mãos e apertando bem forte, você sempre dizia: 'estamos juntas e assim sempre estaremos, aconteça o que acontecer estaremos juntas até o fim, comigo nada de mal vai te acontecer' (...) Seus conselhos, seu sorriso, você me esperava no meu portão na hora que eu chegava do trabalho, sempre com uma novidade ou apenas por saudade. Nossas brigas, a gente brigava tanto por amor, eu sempre dizia que isso era um casamento: ciumes, medo de perder a outra, quando uma fazia besteira. Quando eu ficava doente você ia me visitar, lembro da ultima vez que saimos juntas que eu passei mal e você me levou em casa e me deitou na cama morrendo de preocupação. No meu aniversário quatro dias antes de você me deixar, me mandou aquele depoimento lindo, me fez chorar no trabalho, eu te liguei para contar que mais uma vez me fez chorar, e pra dizer que te amava tanto. Você reuniu todo mundo, Nathalia, Vanessa e Claudia, e naquela celebração você já me preparava, me deixou uns versiculos e disse para eu ler quando me sentisse só e sofresse por algo. Você estava tão linda, minha nossa. Quando eu poderia imaginar que a ultima vez era no dia em que eu celebrava minha vida, e a ultima em que a vi foi no dia do seu aniversário mas, você não estava sorrindo, você havia se calado para sempre, a unica coisa que eu pensava naquele momento era: -Não era para você estar aí, levanta, hoje é seu aniversário, eu quero você na minha vida por muitos e muitos anos, você tem que conhecer meus filhos, ir ao meu casamento, não posso ficar aqui sem você.Mas, nada do que eu dissesse mudaria o que Deus escolhera. Mas, a sua passagem pela minha vida não morreu naquele dia, sua memória, aquele menino sonhador, que se tornou uma linda menina será lembrado pra sempre, eu vou mostrar para meus filhos, para os meus netos a sua foto e eles vão saber quem foi esse anjo que fez dos meus dias mais lindos, mais felizes, mais coloridos. Te amo minha estrela.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA Q COISA MAIS LINDA, TO EMOCIONADA, NUNCA CONSIGO SER FORTE E LER OU VER AS FOTOS SEM CHORAR, EU SOFRO MUITO. MEUS DIAS FICARAM TRISTES E MINHA VIDA VASIA.