quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desconheço o domínio que você ainda possa ter sobre mim.
Confesso que gostaria muito de bater de frente e me pôr em prova para saber o que acontece. Não há nada forte que seja vencido assim com facilidade, já me avaliei outras vezes e foi inútil, nada havia mudado. Essa noite eu sonhei, parecia anos a frente, você tinha uma barba e um rosto cansado, mas o reconheci de longe, os seus olhos que sempre me hipnotizou, era a única identidade, era a única certeza que eu tinha sobre você. No começo passei despercebida e segui em frente, mas o destino nem em sonhos não deixa passar nada despercebido e logo nos deixou cara a cara, então não pude fugir de olhar nos teus olhos e sentir aquele frio na barriga. Você disse poucas palavras e partiu a me beijar, no momento eu fugi do beijo, minhas pernas tremeram, a razão logo veio me lembrar de coisas que no momento pesaria muito se o beijo acontecesse, mas quem disse que o coração apaixonado pesa alguma coisa ? O tamanho do que carregamos dentro dele é muito além do que se possa medir, por isso os sentimentos são tão egoístas, e por fim eu não podia fugir e quando vi já estava totalmente em seus braços.

Estou com Medo desse Sonho! Não quero testar meus sentimentos, eles podem trazer a tona coisas que não quero que volte!

Nenhum comentário: