segunda-feira, 11 de abril de 2011

Celebre as coisas Boas!

Simples palavras tem uma força muito grande. Simples palavras nos devolve grandes coisas, coisas que perdemos no caminho. Discursos populares e simples podem nos tornar pessoas com um mínimo de dignidade, é disso que o mundo precisa de antigas bases que nos mostram o caminho do bem, o caminho de Deus. Agradeço tanto pelas alegrias que a vida me oferece, mesmo depois do pesadelo, da destruição que possa se aproximar das nossas vidas, não há nada em vão, sofrer não é nossa sina, nossa sina é acreditar que os dias felizes nunca chegam porque nem enxergamos. Eu não posso dizer que está tudo perfeito, todos os dias eu ainda acordo faltando um pedaço de mim, todos sabem que eu perdi alguém que me ensinou todos os sinónimos da palavra 'felicidade'. Mas, ainda sim Deus é tão bom que me trouxe outras coisas :novos sentimentos, novos momentos, novos sinónimos, e com isso aprendo e evoluo com cada uma delas. Me sinto como uma flor que habitava um jardim encantado, e que em minha raiz havia um cacho onde eu dividia com uma linda flor, alimentadas pela mesma água, pela mesma terra, o mesmo sol nos iluminava,onde as mesmas borboletas posavam mas, um belo dia algo nos separou, mas as raízes continuam e nela nasceram outras vidas, estas que hoje em dia não me deixa sozinha, a vida continua não tem o porque esquecermos disso .... você continua aqui enquanto eu estiver.

Dedico essa texto a vida, para se refletir e principalmente a minha Estrela Maior Paulinha Oliveira que nesse momento está vivendo a eternidade em seu novo mundo.

Um comentário:

Alter-nativo disse...

Nossa, parabéns por finalmente você conseguir seguir adiante, eu realmente estou feliz por você.