quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quem sou eu , por: EU MESMA.

Para quem não me conhece não passo de uma puta, inconsequente, bêbada, boba e rebelde.
Mas, ninguém procura saber o que penso , por que faço, o que gosto , o que eu tenho para acrescentar, quem ?
E quem pode falar do que não conhece?Quem tem o direito de julgar uma 'escolha'? Para que existe liberdade?
Não me sinto totalmente capaz de descrever quem realmente sou, me sinto infinitamente maior que isso, e acredito que seja assim com todos que acreditam no quão maiores são, é por isso que não admito que um imbecil qualquer me aponte o dedo achando que tem alguma coisa para achar de mim sem sequer saber direito o meu nome.
Eu fumo , bebo , saio , danço , conheço gente de todo o tipo desde de a catadora de lixo ao mais descolado e requisitado do meu circulo social, sou chata, intensa, fria, intolerante, engraçada, sagaz, dissimilada, livre, doce, teimosa, sensível, romântica, sexy, amante, isso depende de quem, onde e como eu estiver.
Defendo com unhas e dentes as minhas ideias, por mais absurdas e demasiadamente românticas elas sejam, eu amo tanto quanto odeio 'intensamente'.
Eu escolhi viver não me arrastar, ofegar e não apenas respirar, tenho mais atração pelo caminho mais difícil do que pelo mais fácil e sem graça, escolhi me aventurar não me preservar, escolhi fazer de todos os meus dias fins de semana e não fazer deles uma monotonia de domingo, sentir a chuva e o vento gelado na pele e não me esconder entre quatro paredes, nem mesmo aquilo que tem que ser feito em quatro paredes se tornou alguma regra.
Sou vegetariana e me acho certa apesar de quase todo mundo pensar diferente e me enxergar como uma louca alienada. Não gosto de pagode mas, amo Lady Gaga e acho o Slash o cara mais lindo e sexy do mundo.Tenho amigos e amigas gays e pinto os cabelos. Amo musica, poesia, leitura, coisinhas delicadas, minha família, minha MÃE, meus bichinhos e ainda choro quando assisto TITANIC. Ainda sonho com um MUNDO MELHOR assim como quero um amor para a vida toda, se casar, ter um filho(a), ser uma profissional respeitada.
Admiro: honestidade e lealdade. Repudio: gente burra e artificial.
Eu adoro jujuba, pipoca doce com salgada, chocolate, sinuca. Ainda gosto de rock mas, não uso mais blusas de banda e apenas preto,danço funk mas, não gosto de funk.
Enfim, sou muito mais que qualquer um consegue ver, eu passei a me aceitar e a me respeitar do jeito que sou.Cada um tem o direito de achar o que quiser das pessoas contando que as conheçam. Afinal, eu sou um ser humano como qualquer outro, fui feita como todo mundo, a única diferença é que eu não escolhi ser uma 'porra' pelo resto da minha vida.
Não sou minha advogada, fim de papo!

Um comentário:

Cesar disse...

Gostei da postagen e vim aqui daixar o meu site pro pessoal entrar se quizer.

http://www.downloadsjogoscompletos.com/