quinta-feira, 24 de junho de 2010

Por te mostrar quem eu sou te assustarei e te perderei? Mas, se eu não mostrar te perderia e por me perder, eu te perderia. Não me preocupo em te perder, seria a coisa mais prudente que poderia fazer , me render e desistir porque não me vejo mais perdida por alguém. A parte ensolarada de todo o drama são os resíduos, a substancia que se cria e carregamos para sempre. Eu sempre contemplarei seu pequeno e intrigante olhar tão profundo e que ao mesmo tempo se dissipa e me confunde, mas não desistirei de tentar decifrar o que você esconde. Eu sempre gostarei de te surpreender me observando e nunca esquecer do desvio rapido e desajeitado para que eu não perceba, das demonstrações contidas de ciumes, de quando você finge que me ignora.Tudo isso para no fim você se entregar, é quando o mundo se torna 'nosso', onde não somos dois estranhos e você me olha sem medo e faz com que eu me sinta única e especial. Até que no dia seguinte, cada um segue para um lado sem olhar para trás mas, carregando um pouco de cada um, um simples perfume. Eu te amo, e não preciso de você. Um não precisa do outro para saber que tudo isso existe, é necessário somente o encontro, não importa o tempo, o caminho.

Nenhum comentário: