segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Por favor , se achar , me devolva meu sentido ?

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. C.L

Cansei de fazer de conta , cansei de simplesmente deixar para pensar depois e continuar 'levando' as coisas como posso . Onde está meu verdadeiro eu ? como pude deixar meu próprio eu se dissipar até chegar ao ponto de simplesmente sumir ? porque hoje não existe sequer uma sombra do que sou e que fui um dia? E o que ainda preservo daqueles velhos tempos não deixo transparecer , por que escolhi por se esconder em prol de uma realidade conveniente ? Sinto falta de quando era impecavelmente centrada , determinada tinha um ponto fixo e jamais perdia o foco , sinto falta de fazer apenas o que eu queria e não movida por coisas mesquinhas , sinto falta de olhar para mim e dizer : - você é DEMAIS , única e especial , sinto falta até mesmo da minha sensibilidade demasiada , de passar mais tempo entre o universo e o meus sonhos . Preciso voltar a gostar da minha vida , quero tirar a mascara e ser simplesmente eu .
É tão difícil , as vezes é mais seguro e conveniente continuar escondida até mesmo por trás dos meus defeitos , de uma realidade que mesmo que não aprove , mas que me sustenta e me protege.

Nenhum comentário: