segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ate hoje nunca descobri se o primeiro amor a gente NUNCA esquece. No meu caso não sei se esqueci ou simplesmente superei , acho que aprendi a guardá-lo sem me dominar , sem determinar minha felicidade, minha dignidade , minhas ações.
Depois que retomei meu controle , passei a dominar minha vida novamente ,e tudo passou a ser mais bonito e interessante. E hoje , sou capaz de vê-lo sem dor, sem magoa alguma. Hoje , o vejo de um modo "normal" sem toda aquela magia , sem todas aquelas palpitações ridículas.
Hoje em dia é tudo muito saudável, com bom senso , livre. Consigo estar nos braços dele, sentir saudade, ter um sentimento lúcido e que não me destrua.

- A verdade é que o primeiro amor a gente nunca esquece,por mais que possamos amar alguém de maneira ate mais intensa. O primeiro amor foi feito para não se esquecer nunca.
Porque é justamente uma amostra real e complexa daquilo que definitivamente não queremos para a gente.
O primeiro amor é uma prova para aprendermos a lidar e entender como se amar do jeito certo.

Nenhum comentário: