quinta-feira, 4 de junho de 2009

....

Não sei por quanto tempo mais continuarei estimulando e mantendo minha própria dor. Esperando que meu sonho se realize e que o pesadelo não aconteça , essa esperança ilógica só vai me trazer sofrimento ....
Por que ainda lhe preservo em minha vida e ao mesmo tempo não me vejo fora da sua , não agora ? E só porque me considero sua na hora que me quiser não significa que um dia você será meu , e por mais que machuque sei que nunca foi meu de verdade.
Pior ainda - é não saber o que sente , é parecer que não se importa , é saber o quanto meu coração está pequeno perto do que tenho para guardar nele . Enquanto comparo os ecos fracos que você sente que são tão insignificantes perto do que sei onde posso chegar por você - enquanto parece que você não é capaz de muita coisa por mim .
Não é falta de amor próprio , de orgulho , muito menos sadismo.
Há um motivo : - quando gostamos de alguém é impossível ser apenas "lógico" em relação à ela , mesmo que pequenos , os sentimentos sempre serão mais fortes , e nos faz perder o foco , todas as razões tornam-se pequenos fragmentos esquecidos .
O amor é tão irracional , quanto mais se ama , menos tudo faz sentido.

Um comentário:

Renata Mattos disse...

Anninha, minha querida! :)
Sempre passo no seu Blog e nunca deixo um comentário, então, resolvi fazê-lo agora porque esse texto mecheu comigo e me fez lembrar de um dia (ou melhor, uma noite) em que chorei bastante em seu ombro e você me disse coisas lindas, não só para me confortar, mas também, por ser o que se passa dentro de você, o que você achava certo para mim e as pessoas em questão.
Você tem sentimentos tão lindos, tão sinceros, tão puros. Eu adoro voce!
E nesse momento, eu só posso dizer que seu amor vai chegar e te fazer muito mais feliz! Acredita nisso!

(Não sei o porquê de estar escrevendo isso pra você, mas foi o que senti lendo seu texto. rs)

Você merece tudo de melhor. Eu desejo só coisas maravilhosas pra sua vida! Você irradia alegria. É uma menina-mulher maravilhosa!

É isso! Escrevi demais já! rs.
Sucesso sempre! No Blogo e na vida!

s2